[Mac-BR] Yosemite - ainda pode ser atualizado?

Jack Sickermann jack_sickermann em mac.com
Sexta Fevereiro 15 05:42:16 PST 2019

Gente boa,

faz parte da minha função no CVV configurar as máquinas dos colegas que atendem o 188 não por um aparelho VOIP mas pelo computador. Agora me deparei com um Macbook com Yosemite, que não aceita o programa TeamViewer, a mensagem diz que seria necessário atualizar o OS. Tem como?

E se sim, como e onde achar as atualizações?

Obrigado

Jack