[Mac-BR] Para se preparar para o Catalina (Mac OS 10.15)

Mario Jorge Passos mj em passos.net
Sábado Julho 20 08:13:41 PDT 2019

O Catalina vai, finalmente, acabar com o suporte aos aplicativos de 32 bits. Só vão rodar os de 64 bits. Por isso o alerta “O aplicativo <nome do aplictivo> não está otimizado para o seu Mac…”. Isso quer dizer que você está abrindo um aplicativo de 32 Bits. E vem desde o High Sierra.

A St. Clair software tem um aplicativo gratuito que permite que você veja o que você tem de 32 bits, ou com parte do código em 32 bits (vão funcionar, mas não totalmente). Em particular há muito me preocupo com o aplicativo que que uso para me conectar a portas seriais, o ZTerm, que é MUITO antigo. Já estou providenciando um substituto.

https://www.stclairsoft.com/Go64/

Abraços,