[Mac-BR] Instalar o Windows 7

Francisco Folhadella ffolhadella at gmail.com
Sat Jul 13 16:37:04 PDT 2019

Adriano Boa noite !
Tive este problema é preciso fazer uma gambiarra
-Rode o bootcamp
-Você não pode deixar a instalação correr automaticamente , interfira em personalizado.
-Format o HD do Windows em NTFS
- Reboot/desligue , inicie o Mac com option apertada .
-Inicie o Mac pelo DVD windows7
- identifiquei o HD que será instalado o windows
-A instalação irá ocorrer
-Instale os driver do BOOTCAMP.

-Estou aposentado mas , quando na ativa precisava do Windows e tinha que fazer está gambiarra.

Boa sorte
.

Enviado do meu iPhone