[Mac-BR] Um iPhone insensível

Assis Basso Jr assisjr em mac.com
Sexta Março 29 10:52:51 PDT 2019

Boa tarde, macpovo!

Meu iphone está ficando cada vez mais insensível.

Começou com problemas na ' tecla' "P' do teclado.

Tocava nela e nada. Resolvi selecionar o modo teclado à esquerda para ter o 'P' funcionando.

Agora, isso não dá mais resultado. Como estou notando que nada que esteja à margem direita reconhece meu toque.

E, pior, se o telefone está travado e receber uma chamada, que necessite que eu faça aquele movimento de deslizar da esquerda para a direita, ele também não reconhece em quase 90% das chamadas.

Tanta e crescente insensibilidade está me deixando preocupado.

Alguém sabe se é problema dessa última atualização do iOs? Ou será que é um problema físico do meu aparelho? Alguém tem uma solução mágica para o meu iphone voltar a ser obediente ao meu toque?

Em tempo, apesar da idade, não estou ficando com a pele fina nos dedos (ainda). Na dúvida, pedi para pessoas jovens fazer o teste e também tiveram problemas. Assim como já limpei, muito bem limpado, toda a tela do dito cujo.

Mac-Abraços!!!

AssisJr