[Mac-BR] Confirmação de Leitura

Sidney Diniz sidney at sbrand.com.br
Wed Mar 27 19:01:42 PDT 2019

Oi Mario, boa noite.

Você sempre me alerta sobre um bom ponto de vista.
Agradeço-o pelos anos de dicas que sempre foram úteis.

O ambiente hj é estranho.
Clientes não deixam você se aproximar, não atendem um telefonema e todos dizem:
Me manda um email. O dia que eu precisar, te procuro.

Entendo a ética que você cita e compartilho dela.
No meu caso, eu só preciso saber se o rapaz recebeu/abriu o email.
Aí eu mudo o discurso.

Senão sou sempre obrigado a voltar no primeiro ponto.
"- Preciso apresentar minha empresa, queria mostrar nosso trabalho, etc, etc."

Tem sido um jogo desleal para o meu lado.

Abs,