[Mac-BR] Sistema lento

Mario Jorge Passos mj at passos.net
Wed May 8 10:08:23 PDT 2019

Luiz,

Virus de Mac em quantidade? Eu nunca vi isso. Provavelmente os anti-vírus detectaram como “vírus” algo que não era, de fato, virus.

Malware é comum. Mas convenhamos. Todos pedem a senha para se instalar. Geralmente dizendo que o Flash está desatualizado em um site. Ou que a sua máquina está infectada.

É muito difícil, mesmo, ter virus ume Mac.

abraço,

Mario Jorge