[Mac-BR] Lista

Mario Jorge Passos mj em passos.net
Segunda Outubro 21 11:40:42 PDT 2019

Maria Luiza,

Culpa dos servidores da Apple. A lista está em um sub-domínio. lists.powercity.net <http://lists.powercity.net/>. Só que esse subdomínio tem uma particularidade técnica — mais exatamente, não tem mx record — que todos os servidores de mail do mundo entendem. Menos os da Apple.

Infelizmente é como tentar discutir com uma parede.

abraço,

Mario Jorge