[Mac-BR] iCloud

Ariadne Noite vampirela9 at gmail.com
Thu Oct 3 10:28:13 PDT 2019

Oi M´årio Jorge,

obrigada pela resposta, mas aparecem aqui nas janelas, o iCloud drive q é
esse q vc descreveu e tb o iCloud drive (arquivo), esse ai sempre cria uma
copia dentro quando mando algo para o iCloud drive ( pasta invisivel) q só
vejo na lateral das janelas.

O que eu não quero é esse icloud drive (arquivo), pq ele sim duplica o que
já esta dentro do comp e eu perco espaço