[Mac-BR] iCloud

Mario Jorge Passos mj at passos.net
Fri Oct 4 04:19:05 PDT 2019

Oi Adriane,

A pasta iCloud Drive (arquivo), visível, se está dentro da sua pasta de usuário é, se não me engano, a pasta que é criada quando você manda desconectar seu computador do iCloud.

O que você descreve é, aparentemente um defeito, uma pane. A pasta Arquivo _é_ a pasta invisível, também. Não vi acontecer ainda, mas eu trataria desligando o iCloud drive, esperando a consolidação dos arquivos e ligando novamente.

Abraço,

Mario Jorge