[Mac-BR] Catalina e Lembretes

Jack Sickermann jack_sickermann at mac.com
Tue Oct 22 11:19:36 PDT 2019

Gente Boa,

fiz o upgrade para Catalina, correu tudo bem no meu MacBookPro mid 2012.

Os contatos deram um “susto”, i. e. sumiram mas reapareceram.

O único problema que me afeta é nos Lembretes, como meu iPhone 6 e meu iPad Air não suportam o IOS 13, em ambos nos Lembretes sumiu tudo, com a mensagem que o desenvolvedor atualizou o programa.

No Mac os Lembretes estão preservados, alguém sabe como fazer um “workaround” ou como exportar os dados dos Lembretes	no Mac para os devices?!

Abraço

Jack