[Mac-BR] Roteadores mesh + Google

Stella Mello mellostella em gmail.com
Segunda Setembro 2 05:05:57 PDT 2019

Oi gente, estou repassando o e-mail de uma amiga pq por algum motivo o dela
não está chegando à lista

Boa noite TURMA,

Tenho uma Time Machine e mais 2 roteadores Apple, e como moro num lugar
cheio de maresia eles estão começando a dar “tilt”…
Esta semana foi meu Time Machine, minha Internet foi ficando lenta e eu
reclamando com a Net… acabei de descobrir que a lentidão vinha do Time
Machine.
Desliguei e a Internet está ótima…
A pessoa que cuida da minha rede Wi-fi me aconselhou dois roteadores:
Linksys Velop Triband Roteador Wi-fi System  ou   Roteador Mesh Wi-fi
Google Ac 1304 <x-apple-data-detectors://4> com 3 unidades (este mais
barato)
Tenho uma lembrança de Mario Jorge falar alguma coisa do roteador Google,
estou certa?
Me ajudem, por favor!  O que vocês me aconselham?

Abraço,
ML