[Mac-BR] Gravar ligações no MacBook Air

Elton Becker elton.becker at me.com
Fri Dec 18 17:04:19 PST 2020

Olá, Amigos e Amigas, boa noite;

Eu já postei este assunto aqui já faz um tempo, mas volto ao tema porque soube que o Big Sur tem uma nova funcionalidade que se chama Speaker Audio Recorder. Alguém já usou e poderia me dar uma dica?

É que sou jornalista de rádio, tenho um programa diário e, com a pandemia, não fazemos mais entrevistas presenciais. Uma solução que encontrei foi fazer algumas gravações pelo Zoom, porém, nem todas as fontes, nem todos os entrevistados, tem domínio do app; então, só me resta a linha telefônica mesmo.

No iPhone, eu consigo gravar pelo App Tape a Call, porém o Sample Rate fica muito, muito baixo e em apenas 8 mil hertz. Então, eu gostaria de poder gravar com uma qualidade melhor.

Obrigado :)

Elton Becker
elton.becker at me.com
+55 077 98831 7115