[Mac-BR] Câmara de endoscópio

Luiz Pellanda pellanda at me.com
Fri Dec 18 04:44:08 PST 2020

Valeu Fernando e Mario!

O truque consiste em abrir o Photo Booth primeiro e - depois - inserir a câmara USB. Eu pensava que ela tinha que estar lá para ser reconhecida.

Realmente o fabricante não dá mais suporte. Vi ontem um anúncio “só para Android” de equipamento idêntico com outro nome de fabricante, tudo chinês...

Grazie  a tutti

Sent from my iPad