[Mac-BR] Câmara de endoscópio

Mario Jorge Passos mj at passos.net
Fri Dec 18 03:39:51 PST 2020

Pellanda,

O fato do aplicativo ter sumido da App Store para mim indica que o fabricante não dá mais suporte, via software, ao produto.

O Fernando Leiria mandou uma receita de como usar a câmara com o Photo Booth. Eu acrescentaria que se ela for reconhecida pelo Photo Booth pode ser reconhecida também pelo iMovie, que deve gravar — filmes — do mesmo modo.

Abraço,

Mario Jorge