[Mac-BR] Dividindo um HD externo pelo Disk Utility

Mario Jorge Passos mj at passos.net
Sat Feb 8 10:40:06 PST 2020

Marcos,

Abri o Disk Utility, fui me Parittion. Cliquei no + ele se ofereceu para fazer uma partição do tamanho do espaço vazio. Cliquei apply.

Confesso que antes disso tentei o caminho “lógico” que foi diminuir a partição que ocupava o HD todo. E não era possível. Aí tentei o “irracional”. E deu certo. Agora vou ver como volto tudo ao normal :-)

abraço,

Mario Jorge