[Mac-BR] Dividindo um HD externo pelo Disk Utility

Marcos Ferrao macferrao at gmail.com
Sat Feb 8 13:06:32 PST 2020

Mario,

Acabei conseguindo fazer mas pelo caminho descrito no Carbon Copy Cloner já que o Help do Disk Utility não ajudou em nada meu problema…
Tem horas que eu acho que a Apple dificulta ao invés de facilitar, vai entender…

De qualquer forma obrigado pelo apoio.

Marcos A.Caparelli Ferrão
Brasília - DF
iMac (Retina 4K, 21.5-inch, 2019)