[Mac-BR] password manager e VPN: qual escolher?

Patricia Martin patriciamartin00 at gmail.com
Wed Feb 12 13:19:13 PST 2020

Obrigada Luiz, Mario e Haroldo,
Será que eu estou meio paranoica com a questão da segurança e privacidade
digital?

Meu marido e eu trabalhamos 100% online, a maior parte do tempo em casa.
Viajamos bastante, porém, a trabalho, e nos conectamos com o laptop, ipad e
iphone em WIFIs de aeroportos, hoteis, etc.  Tenho lido bastante sobre os
riscos de acessar bancos online, por exemplo, a partir de redes
desconhecidas, etc, e sempre a recomendação é usar um VPN e um programa
para criar e gerenciar senhas.

Vou pesquisar esses outros programas que vocês recomendam. Haroldo, uma
consulta: Com uma assinatura do Strong VPN você pode conectar mais de um
aparelho?

Abraço e obrigada

Patricia