[Mac-BR] MBP Pro 2017 • Touch Bar

Sidney Diniz sidney at sbrand.com.br
Fri Feb 14 05:20:44 PST 2020

Oi pessoal, bom dia.

Tenho um MB Pro 2017
Que parou de funcionar o touchBar.

Parou sozinho, percebi usando normalmente.
O Touch ID funciona normalmente.
A garantia já venceu.

Já liguei na Apple e me disseram que este problema “é incomum”
E que eu deveria procurar uma assistência.

No entanto, estou desconfiado que este deve ser um problema
Recorrente. Que, apesar do meu serial não estar dentro dos números de recall,
Parece (vou dizer de novo) parece um problema de hardware.

Na conversa que tive com o funcionário da apple
Ele falou como se estivesse “escondendo” o real problema (percepção minha).

Se é incomum parar de funcionar o TouchBar e o TouchId continuar funcionando,
Onde estaria o problema?

Vou ser obrigado a trocar o TouchBar pagando o preço de um rim?

Obrigado,