[Mac-BR] MBP Pro 2017 • Touch Bar

Mario Jorge Passos mj at passos.net
Fri Feb 14 10:40:56 PST 2020

Sidney,

_O_ problema dos MacBooks “novos” até 2019 (16 polegadas) é o teclado, que Apple cobriu com uma garantia super-estendida.

Ela tem um site dos recalls, que ela chama de Quality Programs — QP.

Mas… mesmo assim. Você pode procurar uma autorizada e tentar cobrir o seu, ou sua, Touch Bar com o “guarda chuva” da extensão de garantia, ainda que não se aplique. Há outro termo da Apple — Customer Satisfaction. Atender além da garantia para deixar o cliente satisfeito.

Ah, o Touch ID, se não me engano, independe da Touch Bar, por isso o que você está experimentando.

abraço e boa sorte,

Mario Jorge