[Mac-BR] MBP parou depois de updatade para 10.13

CaiOM caiom2000 at hotmail.com
Fri Feb 14 05:34:32 PST 2020

Pois é Mario,

Eu tentei fazer re instalar pela internet Command (⌘)-R  e Option-⌘-R mas eles na hora de instalar aparece a foto do MacOS Lion, ai desisti.

Nao tem outra forma de acessar os arquivos desse hd que esta em APFS usando um Mac com sistema HFS+ do 10.11?
Quando se coloca num drive externo por ex. ele nem monta.

Pois é eu ja tinha falado pra ele quando eu usei o ssd para ele. ele tem 3 hds externos e não fez backup, tem que tomar uma comida né.

Caio