[Mac-BR] IPhone 12 sem carregador nem fone?

Rudimar João Serves rudimac.nh at gmail.com
Wed Jul 1 04:40:53 PDT 2020

Nunca usei em todos os iPhones que tive!

No tempo dos carregadores de 30 pinos, já usava um rádio-relógio da Philips que carrega tanto iPhones, iPod e iPads. Qdo mudou para o conector menor, comprei o adaptador. Uso até hoje!

Já no meu Xs eu uso às vezes uma capa com bateria. E qdo estive em Orlando(2018), comprei no Wallmart um carregador de 10$, que tem 3 saídas USB capaz de carregar meu iPad Pro, o Xs e o iPhone X da esposa. Não esquenta, carrega rápido e tá em uso até hoje! Mesma coisa com os fones originais da caixa. NUNCA USEI!

Se o iPhone ficar mais barato, acho que a Apple vai vender melhor!

Minha opinião.

Rudimar João Serves
rudimac.nh at gmail.com