[Mac-BR] Compra de Mac (era Re: processador)

Mario Jorge Passos mj at passos.net
Thu Jun 4 23:14:03 PDT 2020

Henrique,

Primeiro note que esse modelo é “o do ano passado”. Foi descontinuado em maio de 2019. A Apple lista mas ainda não vende o modelo de 2020.

Não, não é entry-level. Parece uma máquina bastante razoável. Se você pensa em edição de vídeo e pode usar uma máquina de mesa talvez devesse considerar a compra de um iMac ou mesmo um Mac mini, que pode eventualmente receber uma placa de vídeo externa (eGPU).

Abraço,

Mario Jorge