[Mac-BR] processador

Henrique Ludgero henriqueludgero at gmail.com
Thu Jun 4 21:01:17 PDT 2020

Boa noite,

Aproveitando a conversa...
Diante dos preços praticados não sei como conseguirei trocar de notebook
dentro da linha Apple. Principalmente porque a distância entre configuração
e preço está cada vez mais abissal, principalmente em termos de
armazenamento, pois não se pode trocar o SSD depois de comprado e o custo
por GB é um absurdo.

Meu note atual é um MacBook Pro Mid 2010, com os upgrades possíveis: 16GB
de RAM e 960GB SSD. Mesmo assim tá lentinho, coitado...

Este MacBook Pro seria entry-level? faixa dos 14 mil reais
https://www.zoom.com.br/notebook/macbook-pro-apple-mv972-intel-core-i5-13-3-8gb-ssd-512-gb-tela-de-retina

 Então, teria que desembolsar 15 a 20 mil reais para descolar do
entry-level?

Não sei o que faço. Com a pandemia e a realidade do home-office meu macbook
teve que entrar em cena e a situação ficou difícil para trabalhar com
plataformas de ensino e edição de vídeo. Claro que em estabilidade ele
aguenta, mas como disse, muito lento.

Alguma luz???