[Mac-BR] Finalmente uma razão para trocar de Mac

Fabrício Cabral fabriciofx at gmail.com
Mon Jun 22 19:38:06 PDT 2020

Eu sou desenvolvedor, e sinceramente, não sei se acho tudo de bom não.
Explico: se você tem alguma biblioteca de terceiros que alguma parte seja
de baixo nível (instruções assembly) que dependem da CPU, estas partes não
serão compatíveis com a nova cpu. Obviamente, testando nos aplicativos da
Apple, no ambiente de desenvolvimento da Apple e nos parceiros da Apple,
vai funcionar tudo lindo. Mas e nas bibliotecas de terceiros? Complicado,
viu?

At.te.

--fx