[Mac-BR] Finalmente uma razão para trocar de Mac

Mario Jorge Passos mj at passos.net
Mon Jun 22 20:09:55 PDT 2020

Fabricio,

Isso já aconteceu antes. E deu certo, sem grandes baixas. Voltou a existir o Rosetta (Rosetta2), que pelo que ouvi, traduz o código a tempo de instalação (não é um interpretador).

Donde, é bom checar a documentação, sobre como serão tratadas as bibliotecas de terceiros. De resto, era uma coisa previsível e esperável, se não esperada.

Abraço,

Mario Jorge