[Mac-BR] arquivos .ipa

Renan Peres renan at chip7.cc
Mon May 25 04:36:51 PDT 2020

Pode apagar...  são os apps do iphone, que estão em cópia dentro do teu
itunes para o caso de uma sincronização do aparelho pós restauração que
instale já automáticamente...  mas isso já nem se usa mais, uma vez q o
backup fica no icloud e quando vc baixa ele, ele já baixa os apps da
internet atualizados...

Abraço

Renan Peres <https://api.whatsapp.com/send?1=pt_BR&phone=5553991659777>
Chip7.cc <http://chip7.cc/>