[Mac-BR] Big Sur - Duvida

jandipime10 jandipime at gmail.com
Sat Nov 28 15:57:45 PST 2020

Ou Mario,

Obrigada! Estou usando a versão 10.14. Eu não entendo essa parte aí dos 32 bits. Mas, é o jeito fazer o upgrade né?
Notei a pastinha Relocated items vazia mesmo. Vou atualizar e vamos torcer pra ficar legal! 😊🤗
Muito grata por responder prontamente!
Abraço e bom domingo a você e todos aí!
Se cuidem! Não é gripezinha!!!!
Abs