[Mac-BR] Big Sur - Duvida

Mario Jorge Passos mj at passos.net
Sat Nov 28 19:15:24 PST 2020

Jandira,

O código dos programas mais antigos foi escrito para processadores (antigos) de 32 bits. O macOS era compatível com programas de 32 _e_ 64 Bits (mais modernos). Mas há tempos avisava que esses programas não iam ser suportados por versões futuras do macOS.

O 10.14, Mojave, é o primeiro “só 64 bits”. Se está tudo funcionando, vai funcionar também no Big Sur.

Aproveite.

abraço,

Mario Jorge