[Mac-BR] M1 – primeiras impressões

Ari Silveira ari.silveira at gmail.com
Tue Nov 17 06:27:44 PST 2020

MJ,

Complementando: vi a apresentação, mas achei que tinha entendido errado
quando falaram que a memória vinha integrada no chip. Pensei: "Não é
possível, deve ser uma parte do processador que faz um gerenciamento
unificado da RAM, compartilhada pela CPU e GPU". Então a memória vem mesmo
_dentro_ do processador? Nesse caso, existem dois diferentes chips M1, um
com 8 GB e outro com 16 GB, é isso?

Abs,

Ari Silveira
?