[Mac-BR] MacBook 13 com problemas (era Re: M1 – primeiras impressões)

Mario Jorge Passos mj at passos.net
Tue Nov 17 13:56:11 PST 2020

Ari,

Como disse, isso é típico de problema de Video RAM (VRAM) ou chip/placa de vídeo. Você precisaria apenas de uma chave torx ou pentalobe apropriada, e, sim, muito cuidado e sangue-frio. Cuidado começando por desligar a bateria assim que abrir.

É muito raro o cabo flat se partir, mas duas vezes é quase como acertar na loteria. No mau sentido.

Vamos torcer para que o Dólar baixe… Para todos nós que gostamos de produtos Apple.

abraço,

Mario Jorge