[Mac-BR] Oi Fibra 200mega vs Netlix

Gmail lucianolealmail at gmail.com
Thu Sep 10 17:40:20 PDT 2020

Amigos, é off topic, mas sei que tem gente muito avançada em redes aqui, se puderem me ajudar, agradeço.

Vejam que esquisito: assinei a Oi Fibra 200mega.

No geral estou satisfeito, um avião, mas ela não “roda" a Netflix… Eu não assisto, mas a patroa adora as novelas de lá...

Já liguei para a Samsung(Blue Ray smart que hospeda o app), pra Netflix e está tudo ok. Aceitei a explicação deles, pois com o Virtua da Net, que eu ainda não cancelei, funciona perfeitamente… 10mega… carroça...

O técnico da Oi disse que eu o meu IP está em na Black List de 3 servidores e que o problema é esse.
Ele me pediu 5 dias úteis para normalizar, mas acontece que 5 dias úteis, na prática, consome o  prazo de 7 dias para a desistência da compra/instalação do serviço contratado.

Detalhe: no app e no Browser funciona normalmente, mas na porta do repetidor wifi Multilaser  e nas portas de Lan do modem-router Nokia, nada!!! No Multilaser ainda roda um pouco, mas um tempinho depois, dá erro…. É surreal!

Alguma luz?

Obrigadão,

Luciano