[Mac-BR] Android no iOS

Walter Luiz Rodrigues wrodrigues2 at mac.com
Sun Sep 20 10:58:55 PDT 2020

Prezados,

Tenho um iPhone 8Plus 256 tb memória.
Como comprei o iPhone 11max, gostaria de transferir os dados do Samsung/Android para o iPhone 8.
Fui na Vivo e no representante da Apple e me informaram que não executam esse serviço por ser demorado, mas não me ensinaram o “caminho das pedras”. Alguém pode de ajudar
Obs. Já limpei todos os dados do iPhone 8 e iniciei a instalação dos dados da minha irmã. Fiz o Apple ID dela, mas logo adiante perguntam se eu quero transferir dados de um Android . Aí parei.  O que fazer?. Parece que tem um apl “Move to IOS”. Tem que ser baixado dos aplicativos da APPLE ou do Google/Android. Não tenho mais o shipp do iOS. utilizo o do Android no IOS, ou compro outro ?. Ou, ainda, deixo o shipp do Android no Samsung e mantenho o iPhone sem shipp
até o final da transferência ?. Posso cortar o shipp do Android e adaptá-lo no iPhone?
A ajuda será muito bem vinda,
Obrigado
Walter

Enviado do meu iPhone