[Mac-BR] Android no iOS

Rudimar João Serves rudimac.nh at gmail.com
Sun Sep 20 13:39:50 PDT 2020

Esquece o chip! Serve apenas para telefonar!

Instala o Move to iOS no Androga e reze para ele passar todos os dados dele ao iPhone!

Geralmente vai na boa. Se travar, recomeça. Mas tem aplicativo comercial que faz isso na boa!

Ah, antes que Eu esqueça, esse pessoal das operadoras sabem nada, nem vender!

Enviado via  iPhone XS - 256 Gb