[Mac-BR] iOS 14 atrasou?

Mario Jorge Passos mj at passos.net
Wed Sep 16 21:16:11 PDT 2020

Luciano,

Você já viu uma versão nova do iOS _não_ ser acusada de gasto excessivo de bateria? Estou falando de acusação, não de fato.

Para todos, os “dia” do lançamento é o dia do fuso horário da Califórnia, 4 horas a menos que o horário de Brasília. No lançamento do Big Sur lembrem-se disso

abraços,

Mario Jorge