[Mac-BR] iOS 14 atrasou?

Luciano Sa Rego de Leal ludeleal at globo.com
Wed Sep 16 21:45:10 PDT 2020

Vdd, Mário!

Mas é que pela primeira vez na vida tenho um iPhone razoavelmente
"novo"; estou encantado com o fato de uma bateria durar praticamente o
dia inteiro com um uso nível hard. É uma espécie de lua de mel com o meu
8s usado... Estou amarradão, aí já viu...

imagine, o meu último iPhone ainda era um 5s... era carga de 30 em 30
minutos(hipérbole)... kkkk trauma...

Eu vi o 14, ficou muito bacana, uma hora vou atualizar... mas acho que
vou curtir a minha lua de mel mais um pouquinho... kkkkkk

Abs,

Luciano

Lista Mac-BR
Mac-BR at lists.powercity.net
Para ir aos arquivos, assinar, desassinar e modificar sua assinatura
visite:

Links:
------
[1]