[Mac-BR] Tá cheio

Evandro Vieira Ouriques evandro.vieira.ouriques at gmail.com
Thu Aug 5 06:45:36 PDT 2021

Grato Caio, eram quase 10GB...
*Dr. Evandro Vieira Ouriques*
Núcleo de Estudos de Teoria Psicopolítica e Terapia Filosófica / Escola de
Comunicação / Universidade Federal do Rio de Janeiro
*Diretor*
Catedra Evandro Vieira Ouriques de Comunicación, Teoría Psicopolítica y
Emancipación / Doctorado en Comunicación / Universidad de La Frontera y
Universidad Austral de Chile
*Titular*
https://ufrj.academia.edu/EvandroVieiraOuriques