[Mac-BR] Tá cheio

Mario Jorge Passos mj at passos.net
Thu Aug 5 07:21:53 PDT 2021

Caio, Evandro e demais,

É MUITO importante notar que pode-se e deve-se apagar backups antigos, de aparelhos que não se possui mais, mas não apagar o backup do aparelho atual, que por conta do WhatsApp _recomendo_ fortemente que seja feito no telefone e não no iCloud. Diversas pessoas que conheço não conseguiram recuperar totalmente seus backups do WhatsApp ao perderem ou resetarem seus iPhones.

E é melhor gerenciar os backups pela Interface de administração do iPhone (iTunes nos sistemas mais antigos e Finder nos sistemas mais novos).

Abraços,

mj