[Mac-BR] RAM pode queimar placa lógica?

Caio M caiom at me.com
Wed Dec 29 05:42:35 PST 2021

Ari,
é o famoso reballing?
poucos fazem com direito com maquina apropriada. normalmente esquentam de mais a placa sem controle de temperatura e não soldam direito novamente.
Custa cara e eles não dao garantia, quando dao é só de 3 meses. e volta a quebrar em 6 meses como foi seu caso.
Na Santa Ifigenia aqui em SP o cara tinha um saco desses chips tudo xingling que trocava num maquina também xingling vagabunda.
Nao conheço ninguém que fez e durou mais de um ano.

Caio