[Mac-BR]   Configuração de WI-FI

Helvécio Mafra hmafra at icloud.com
Tue Feb 2 05:51:15 PST 2021

Rapaz, aqui em casa coloquei também o Vivo fibra ótica 300, e funciona maravilha. Quase!

O wifi dele é muito capenga, e o repetidor tp-link que usava com sucesso com o equipamento da Net com o da Vivo perde o sinal o tempo todo, e a rede 5GHz quase nunca funciona. Tô até pensando em comprar um outro repetidor com antenas externas de 12 dbi pra ficar ao lado do modem da Vivi e usar  como roteador principal.

Um abraço,
Helvécio
--
                                                               \|||/