[Mac-BR] SSD no iMac late 2012: assustadoramente bom!!!

Gmail lucianolealmail at gmail.com
Sat Feb 6 19:37:40 PST 2021

Simplesmente fantástico o upgrade!

Só passei pra animar a quem estava pensando em fazer e não tinha “coragem”. Muito fácil de tirar o “vidro”! O fiz com uma palheta de violão e uns pedaços de uma chave cartão magnética de hotel! O SSD coube certinho no lugar do HD e foi preciso uma chave Torx, não me lembro o número, pois tenho aquele “canivete” da Irwin.
Estou de máquina nova e muito rápida por 400 STFs! Vale cada centavo. Nem precisei dobrar a memória ram de 8 para 16 Giga!

Troquei por um Kingston Sa400s37.

Para quem ainda não fez o upgrade, recomendo fortemente fazê-lo.

Forte abraço,

Luciano