[Mac-BR] Bateu o desespero na Intel

Mario Jorge Passos mj at passos.net
Mon Feb 15 06:00:11 PST 2021

Interessante o assunto. Um dos tweets “não se pode jogar o jogo Rocket League” depende de OS e não de hardware. Launch a rocket, lançar um foguete, não é limitação de hardware, mas, novamente, de software/OS escolhido.

E certamente a Microsoft pode migrar para os processadores ARM de forma maciça e aí sim deixar a Intel a ver navios.

Quanto aos servidores dificilmente a Apple voltará ao mercado de servidores e assemelhados. Por um motivo simples. Não dá dinheiro. Ou, mais claramente, não dá tanto dinheiro como iPhones.

Outros links sobre o assunto falam em anúncios. E citam as respostas.

https://www.tomshardware.com/news/intel-go-pc-ad-campaign-targets-apple

https://www.zdnet.com/article/dump-your-apple-mac-and-get-a-pc-says-intel/

E, como os dois textos citam: parte da linha de produtos da Apple ainda usa processadores Intel.

abraços,

Mario Jorge