[Mac-BR] Bateu o desespero na Intel

Fabrício Cabral fabriciofx at gmail.com
Mon Feb 15 07:10:58 PST 2021

Não, MJ... um jogo PODE depender do hardware SIM! Depende de como ele foi
feito. Se nele contiver instruções em assembly específicas para uma
arquitetura de CPU (x86, ARM, MIPS ou o que seja), ele só vai funcionar
naquele tipo de CPU. E por que um jogo usa esse tipo de instruções?
Normalmente elas são usadas em em poucos e bem específicos lugares (quando
usadas) a fim de aumentar a performance de alguma função/procedimento.

At.te.

--fx