[Mac-BR] Problema Vivo

sidney at sbrand.com.br sidney at sbrand.com.br
Thu Jan 21 15:18:50 PST 2021

Oi pessoal,
Estou tendo problemas com a vivo por preço, servico e tals.

Ocorre que hj pela manhã liguei para eles na tentativa de resolver meu problema.

Agora QUALQUER página que tento acessar em qualquer browser, em qualquer equipamento (computador, celular, etc) eu caio numa pagina de assinatura da vivo.

Eu não faço ideia de que arquivo eles mexeram e onde.
Alguém saberia me dar uma luz?
Mudaram a configuração do
Modem talvez?

Alguma ajuda? Alguma informação?