[Mac-BR] Problema Vivo

Mario Jorge Passos mj at passos.net
Thu Jan 21 16:23:34 PST 2021

Oi Sidney,

Primeira hipótese, a mais comum. Se você está em provedor e não consegue ir para nenhum lugar exceto para uma página comercial pode ter havido algum problema de pagamento, contrato, etc. Sua conexão estaria bloqueada.

Isso se faz funcionar via DNS ou proxy transparente. Tente configurar manualmente a interface de rede das suas máquinas para usar os DNS’s 1.1.1.1 e 8.8.8.8 e conte o que aconteceu. Se não pode ser proxy transparente que intercepta todas as chamadas de páginas e entrega o que eles decidirem.

abraço,

Mario Jorge