[Mac-BR] Configuração de WI-FI

Walter Luiz Rodrigues wrodrigues2 at mac.com
Fri Jan 22 11:58:25 PST 2021

Prezados Gurus,

Fiz a transferência da Claro para a Vivo fibra óptica 300 Mb, mas o técnico veio instalou o modem da Vivo, demonstrou a velocidade no computador e foi embora.
Agora estou tendo dificuldade de configurar o Wi-Fi através dos meus dois retransmissores da Apple - bases air Port. Eles desapareceram nos aparelhos celulares e, consequentemente, reduziram brutalmente a velocidade da internet.
No Computador, td certo -300Mb. Nos celulares não aparecem as bases Air Port.  Como configurar ???
Abs
Walter

Enviado do meu iPhone