[Mac-BR] Problema Vivo

Sidney Diniz sidney at sbrand.com.br
Thu Jan 21 16:36:54 PST 2021

Oi Mario, boa noite.

Depois de falar com o host do meu site para ver se o problema era lá.
Depois de 40 minutos ao telefone descobri que eles bloquearam “Acidentalmente”
Meu acesso.

Falei com 5 pessoas até uma entender brevemente o meu problema.
Tarde inteira de trabalho perdida.

Obrigado pela sua ajuda.
Eu achei que eles tinham instalado algo na minha máquina
Na página de vendas (sem eu perceber, claro).

Meu pensamento era: se instalaram algo?
Como vou descobrir qual arquivo é?

Fiquei um bom tempo procurando por extensões e plugins desconhecidos.
Tal era o desespero.

Obrigado