[Mac-BR] Armazenamento iCloud

 Junior junior3d at gmail.com
Sat Jan 23 01:37:18 PST 2021

Prezados pago 50GB de armazenamento para o iPhone de minha esposa. Para
minha surpresa, depois de tanto tempo, resolvi verificar uma coisa hoje.
Eu achava que ao apagar uma foto do iPhone, a mesma foto que se encontra
salva no iCloud permaneceria lá. Mas percebi que ele funciona como um
espelho do aparelho e não gostei disso por algumas situações:
1- Minha esposa queria liberar espaço do aparelho, mas se apagar fotos irá
perdê-las;
2- Se acidentalmente um sobrinho apagar alguma foto a mesma coisa.

Enfim como fazer para que as fotos permanecem no iCloud mesmo que eu apague
do aparelho?

Obrigado pessoal.
Junior