[Mac-BR] Configuração de WI-FI

Mario Jorge Passos mj at passos.net
Mon Jan 25 10:45:12 PST 2021

Walter,

Você agora tem duas redes sem fio. A da Vivo, não importa o nome, e a das bases Apple. Que, se estavam conectadas sem fio — você chama de repetidores, nesse caso deviam estar sem fio — perderam o caminho, já que a rede sem fio inicial deve ter mudado dee nome.

As bases sem fio devem estar configuradas (na aba Wireless do aplicativo de configuração) para “estender uma rede Wi-Fi”. A rede Wi-Fi deve ser a do Modem da Vivio.

OU simplesmente apague as bases Airport (aperte o botão de reset com um clip até começar a piscar) e configure do zero.

Abraço,

Mario Jorge