[Mac-BR] eliminar apps que vem com o sistema, pode?

Mario Jorge Passos mj at passos.net
Mon Jan 4 16:07:14 PST 2021

Oi Patricia,

Obrigado e Feliz 2021 para você também.

Posso dar uma sugestão? Baixe o programa — donationware — Disk Inventory X.

http://www.derlien.com/downloads/index.html <http://www.derlien.com/downloads/index.html>

Baixe a versão apropriada para a sua versão do macOS> Você pode descobrir coisas muito maiores que esses programas, que podem, eventualmente ser necessários (DVD player acho que não).

Finalmente, alguns desses programas talvez não possam ser apagados.

Abraço,

Mario Jorge