[Mac-BR] eliminar apps que vem com o sistema, pode?

Dandalo Gabrielli dandalogabrielli at terra.com.br
Tue Jan 5 10:35:02 PST 2021

O Garage band é o unico que justificaria, especialmente se tiver baixado os “Loops”, bibliotecas de sons que você pode usar nele.
Ele tem próximo ou mais de 1000,  E os loops caso tenham sido baixados mais de 2000.

Enquanto os outros são, 20, 30, 40.

Sendo que Mail e Image Capture não devem ser apagados.

[[[ ]]]'s

Dandalo Gabrielli
São Paulo - Brasil
dandalogabrielli at terra.com.br